O Músico angolano Raul Negro convidado pela rádio nacional de Angola e pelo Governo da província de Malanje ao Caldo do Poeira edição setenta e quatro, esteve em grande enquanto actuava em palco.
O Jovem músico já com dois discos no mercado nomeadamente "É tempo de Crer", e "Hady", está neste momento em estúdios pelas woffer áudio de Alças Fernandes, e disse a nossa reportagem que brevemente sairá o novo disco, que considera estar mais maduro em relação aos dois primeiros.
Quanto a sua participação no Caldo do Poeira, o autor de "Kikola", levou muitos “caldistas”, nome atribuído aos participantes do projecto, a abandonarem os pratos e rasgarem o salão que se viu pequeno para tanta moldura humana.
Com isso, Raul Negro soube convencer os críticos que "na lagoa o Sapo é Rei".
Olá! Estou prestes a fazer um trabalho em Malanje que durará cerca de 3 meses. Curiosa sobre a região, pesquisei na internet e encontrei o seu blog. Gostaria de saber se há disponibilidade do seu endereço de e-mail para contacto mais direto. Tudo de bom!
ResponderEliminarOlá! Estou prestes a fazer um trabalho em Malanje que durará cerca de 3 meses. Curiosa sobre a região, pesquisei na internet e encontrei o seu blog. Gostaria de saber se há disponibilidade do seu endereço de e-mail para contacto mais direto. Tudo de bom! P.S.: Meu endereço é maria.phyllis@bdm.co.ao
ResponderEliminar